quarta-feira, 12 de maio de 2010

Noite [...]

--> --> Seria ingratidão não falar da noite, depois de tudo que ela já fez por mim.
Gosto do jeito que ela colhe pra si a minha responsábilidade por um dia que já passou,
como ela me permite abandonar o que deveria ser feito.
Ela me sussurra ao ouvido que não há mais nada a fazer, pra não resistir.
Ela joga meu dever todo fora, em um lugar onde ninguém vai saber, como se fosse pra isso que existisse o escuro.
Gosto das estrelas, meu deus*.*, porque elas são como sonhos lindos que estão distantes, porque estrelas quase te obrigam a sonhar, é inevitável, as coisas mais maravilhosas que já desejei foram olhando pra elas.
Elas guardam tudo o que é bom demais pra ser verdade dos olhos das pessoas. Talvez o nosso melhor.Elas quase fazem com que eu me sinta merecedora dos meus desejos.
As pessoas desistindo de suas agonias, aceitando que não há mais tempo, entregando-se ao que sobre a luz elas não se permitiriam. Se unindo uma à outra. A noite é maravilhosa.
 

3 comentários:

  1. q lindo *-*
    realmente: quem nunca sonhou olhando pras estrelas?
    É impressionante a sensação boa que elas nos passam...
    *Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Lindo. Adoro o jeito com que voce transmite os seus pensamentos, isso é Dom, uma arte sem tamanho .
    Linda *-*

    Natália Pocopetz Luchesi

    ResponderExcluir