terça-feira, 1 de outubro de 2013

Tristeza e felicidade? Tanto faz.

Não vejo tanta diferença entre estar muito triste e estar muito feliz. Nenhuma das duas sensações me surpreendem mais que a outra. Paro para ver: o que resta quando vão embora ambas? Isso me interessa.
Reclamo de pensar o porquê de eu simplismente não achar isso comum, mas não. São mais que isso, tristeza e felicidade, são coisa indivisível que não vive uma sem a outra. O que uma deixa a outra trás. Quando uma vai embora a outra vem. São partes de mim, às inversas uma da outra. inseparável papél das coisas que existem. Dançam, em um ritmo que se desconhece. Dançam tanto comigo que desisto de fazer cara surpresa e ensaio para elas minha cara de tacho. Brincam com quem penso que sou, fazem meu ego de gato e sapato, e piada da minha identificação com o tempo. Deixo, relevo, saio sobrevivida de todas as vezes, mas as vezes, saio com partes faltando ou saio com partes a mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário