quarta-feira, 7 de abril de 2010

Problemas

É quase insuportável viver com uma "fazedora de problemas" . Por isso em uma louca e outra às vezes sinto falta dos dias em que tive motivos um pouco mais "reais" pra sofrer. Minha fazedora de problemas estava mais ocupada.
Hoje eu tenho certeza que mais vale ter problemas reais. Problemas reais são paupáveis, e com eles é mais fácil ter soluções reais. Os problemas não são privilégios dos que tem má sorte. Os problemas são inevitáveis papeis que a nossa mente nos designa. Ou seja, se você não o tiver, você o criará. Por isso prefiro ter problemas de verdade. Rs.


"A pior dor, é a que se mistura na nossa infelicidade cotidiana, como se não estivesse lá. 
A pior dor que é a que não conseguimos diferenciar da nossa indiferença em viver.
Perder o chão, Esse momento é glorioso. É uma oportunidade de reencontrar a pessoa dentro de você que se acomodou ao longo do tempo.
É mais fácil procurar quem somos de verdade quando nos sentimos nada.

Só depois de abaixar a cabeça, só depois de admitir que você não pode lutar contra todo o mundo,
É que será fácil levantar os olhos e encarar o céu."

11 de Dezembro/2009

Um comentário:

  1. "Perder o chão, Esse momento é glorioso. É uma oportunidade de reencontrar a pessoa dentro de você que se acomodou ao longo do tempo.
    É mais fácil procurar quem somos de verdade quando nos sentimos nada"

    Ultimamente , ando duvidando disso.
    Mas é a relidade.

    Amooor sou tua primeira seguidora.
    Segue meu blog também, porque assim, quando eu postar algo, você vai ver prontamente, e o mesmo vai acontecer comigo.
    Beeijo. te amo.

    ResponderExcluir